Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Líderes de igrejas são ameaçados via redes sociais, emails e sites

Segundo informações do Christian Post, 15 congregações protestantes turcas e seus líderes, têm sido alvo desde o mês passado, de uma campanha estridente de ameaças de morte enviadas por Facebook, e-mail, sites e celulares. As ameaças seguem o estilo e jargão tipicamente usado pelo Estado Islâmico, prometendo matar, massacrar e decapitar os apóstatas que, nas palavras deles, são os que "escolhem o caminho que nega a deus" e "arrastam outros a acreditar no que eles acreditam" e ainda "aumentam o número de hereges e seguidores ignorantes".

"As ameaças não são novidade para a comunidade protestante, que vive neste país e quer criar seus filhos aqui", disse a representante da Associação de Cristãos Protestantes na Turquia, em um comunicado de imprensa, no dia 1 de setembro. Uma cópia da mensagem foi lida pelo analista da Portas Abertas, cujo título era "aqueles que vão à jihad". Uma das advertências dizia o seguinte: "Infiéis pervertidos, em breve vocês terão seus pescoços cortados. Que Allah receba a glória e o louvor".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A maioria das mensagens inclui uma citação direta do capítulo Al-Ahzab, do Alcorão: "Aqueles que espalham notícias falsas... Esses malditos devem ser apreendidos, sempre que encontrados, e mortos de forma terrível". Um dos links anexados às mensagens ameaçadoras continha um vídeo em árabe, com legendas em turco, e o título "As provas contra os religiosos apóstatas e por que eles devem ser mortos".

Um dos pastores ameaçados disse ao analista: "Tudo o que eles dizem nos faz entender que devemos voltar para o islamismo, e que nós somos responsáveis ​​por outros muçulmanos que estão se convertendo para Cristo, que o nosso tempo acabou e que Deus vai entregar a eles nossas cabeças". A maioria das congregações protestantes turcas são de ex-muçulmanos que se converteram ao Cristianismo. Em contraste com a maioria das nações, os cidadãos turcos têm o direito legal de mudar a sua identidade religiosa ou deixar em branco a coluna "religião" em suas identificações. Os líderes da Igreja que receberam as mensagens foram incentivados pela associação a notificar a polícia e os promotores públicos de suas regiões a respeito das ameaças.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/lideres-de-igrejas-sao-ameacados-via-redes-sociais-emails-e-sites


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus