Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Justiça concede liberdade a evangelistas da ADUD presos no caso do pastor Marcos Pereira

No início dessa semana os evangelistas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), Daniel Candeias e Lúcio Câmara foram libertados do Complexo Penitenciário de Gericinó, no estado do Rio de Janeiro (RJ), onde estavam presos acusados de coagir testemunhas no caso do pastor Marcos Pereira.

Pereira, líder da ADUD, é investigado por estupro, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, entre outros delitos.

Após a libertação dos evangelistas, fieis da ADUD comemoram a soltura dos evangelistas com uma queima de fogos. Um vídeo publicado no Youtube mostra a comemoração na porta da Igreja em São João do Meriti (RJ), mesmo local onde foram presos na tarde de 29 de maio, segundo o The Christian Post. No vídeo, Candeias e Câmara são recebidos em clima de festa por fiéis da igreja.

Através de sua página no Twitter, Daniel Candeias comentou a obtenção do alvará de soltura, e agradeceu pelas orações feitas em seu favor no tempo em que passou preso.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Alo povo de Deus já estou em casa quero agradecer a todos que oraram pela minha vida – escreveu o evangelista na rede social.

Novidades no caso

No último domingo, a gravação de uma conversa entre os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP, divulgada pelo Fantástico, levantou a hipótese de que Marcos Pereira seria inocente, e que o caso contra ele teria sido forjado por José Junior através da compra de testemunhas.

Recentemente, membros da bancada evangélica na Câmara teriam intercedido pelo pastor Marcos Pereira ao ministro da Justiça, queixando-se da forma como a Polícia Civil está conduzindo o caso, alegando que a investigação não está sendo imparcial.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/caso-marcos-pereira-justica-concede-liberdade-evangelistas-adud-59569.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise