Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovem que acusou Feliciano de estupro já tinha tentado incriminar youtuber meses atrás; Entenda

O caso em que Patrícia Lélis é apresentada como suposta vítima de estupro do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) jogou um holofote sobre o passado da jovem jornalista e militante do PSC. Seu desmentido sobre a situação e um áudio divulgado na imprensa tornaram o caso um dos mais misteriosos e incongruentes na política nacional nos últimos anos.

Um youtuber catarinense chamado Izac Michta Filho, conhecido como Polaco, também militante político, afirmou que Patrícia Lélis está em busca de promoção, e que teria inventado a história do estupro “para se promover”.

“Já tive um enrosco com ela, onde ela tentou de todas as formas me denegrir”, diz Michta Filho, referindo-se a um caso que repercutiu entre militantes políticos de direita entre abril e maio deste ano, onde Patrícia havia feito acusações semelhantes contra ele e outro militante.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sobre o caso em que o pastor teria cometido abuso sexual e tentativa de estupro contra Patrícia, Michta afirma que o cenário aponta para um modus operandi da jovem: “Ela viu que isso ia render processo – até acho que vai render processo para ela. Ela foi expulsa do PSC Jovem por causa disso. Ela viu que isso ia acontecer, tentou consertar, mas não tinha mais jeito”, disse o youtuber do canal Politicamente Irado.

 

Na teoria de Michta Filho, Patrícia teria inventado a história do abuso sexual, procurado meios de divulgar a história e, ao ver que o desenrolar não seria o inicialmente planejado, recuou:

“Ela pediu para exporem isso, pediu para que as pessoas divulgassem isso, jogasse em grupos… Pelo que estou vendo, não é a primeira vez que ela tentou prejudicar alguém. Ela sempre montou conversas, prints, essas coisas, para tentar prejudicar alguém”, afirma, de forma categórica.

“Se existe alguma coisa, cadê o B. O.?”, questiona Michta Filho, antes de lembrar do caso em que ele foi acusado: “Então podemos concluir que aquele outro estupro lá, aquele primeiro, onde você se promoveu, é falso. É falso porque você nunca apresentou o B. O. Se para ser verdade precisa ter B. O., até que você mostre, você está mentindo do outro caso também”.

Segundo Izac Michta Filho, a busca de Patrícia Lélis por autopromoção é constante: “Eu só quero que vocês vejam que ela está agindo igual quando ela tentou me denegrir. Ela está tentando tirar o dela da reta para poder, de uma certa forma, se defender, para poder, de uma certa forma […] sair da posição de acusadora para a posição de vítima. Ela está fazendo isso, ela tentou comigo”.

Ao final, o youtuber diz que é preciso vigilância: “Abram o olho com essas pessoas que se dizem de direita, se dizem convertidas, porque pode ser a maior roubada. Não acreditem em qualquer pessoa. Aquela pessoa que diz ‘ah, eu fui estuprada’, mas nunca apresentou uma prova, não acreditem. Pode ser mentira. Como foi mostrado que até agora a Patrícia Lélis não provou nada de nada”.

Assista:

No vídeo abaixo, confira o caso em que Patrícia Lélis teria tentado incriminar Michta Filho:

Perfil

Patrícia Lélis parece ter colecionado inimizades antes de seu nome se tornar um dos mais comentados no país.

Em maio deste ano, a Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (CMA/OAB-TO) divulgou uma nota à imprensa manifestando apoio a uma professora que teria sido ofendida pela jornalista.

O episódio em questão ocorreu na cidade de Gurupi (TO) no dia 06 de maio deste ano, quando a jornalista Patrícia Lélis chamou a professora tocantinense Natália Pimenta de “feinha” e acrescentou: “ao invés de ficar procurando treta vá pentear esses cabelos”.

Na nota, a OAB prestou solidariedade à professora “alvejada por manifestações sexistas e preconceituosas no Facebook”, e lamentou a postura da jornalista: “A publicação, além de estereotipar o gênero feminino, sugere que a aparência da mulher pode qualificar ou desqualificar o seu discurso”.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/estupro-jovem-acusou-feliciano-incriminar-youtuber-84668.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão