Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jornalista cristã acusada de ofender transgêneros se livra de queixa criminal

Uma investigação criminal aberta contra uma colunista conservadora no Reino Unido foi abandonada após a repercussão negativa. A jornalista havia sido acusada de “confundir” uma criança por ter descrito, numa entrevista a uma emissora de TV, as características que formam cada gênero de acordo com a biologia.

A acusação foi feita por uma mãe, ativista do transgenerismo, que tem um filho trans e afirmou que ele ficou confuso ao ouvir a argumentação feita por Caroline Farrow, que apontou uma realidade diferente da que a criança acreditava ser sua identidade de gênero.

Todo a confusão começou durante o programa Good Morning Britain, quando Susie Green, ativista transgênero, foi convidada para debater com Caroline Farrow sobre as questões envolvendo ideologia de gênero. No debate, Caroline refutou a ideologia defendida por Susie, e a ativista prestou queixa à Polícia porque seu filho trans assistiu ao programa e ficou confuso sobre seu gênero.

“Caroline Farrow foi contatada pelas autoridades depois de fazer uma aparição em Good Morning Britain, quando ela se envolveu em um debate com uma ativista transgênero, Susie Green, que tem um filho trans”, pontuou o portal FaithWire.

Agora, Susie Green informou à BBC que está retirando sua queixa. “Todos os dias minha filha é enganada online […] Essa era uma jornalista que tinha uma plataforma pública que usava isso para enviar mensagens maliciosas, deliberadamente maliciosas”, disse ela. “Não é apenas a falta de vergonha, é na verdade o contexto em que ela se dedica, e que ela me chama de abusadora de crianças”, queixou-se a ativista transgênero.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ela disse que sua denúncia à polícia era o “curso de ação apropriado”, mas depois mudou de ideia para evitar que Caroline Farrow não transformasse sua denúncia em “uma plataforma”, divulgando a visão conservadora sobre a sexualidade.

Susie comanda uma entidade chamada Mermaids, um grupo de lobby transexual que apoia a intervenção médica para crianças transexuais. Seu filho, Jackie, nasceu masculino e conhecido inicialmente como Jack. Mas ele começou a tomar bloqueadores da puberdade aos 13 anos e foi para a Tailândia aos 16 anos para a cirurgia, um procedimento que agora é ilegal no Reino Unido para menores de 18 anos.

Nas redes sociais, a jornalista Caroline Farrow, que é católica, falou sobre sua perplexidade sobre a queixa feita contra ela pela ativista: “Não consigo dormir, estou tão furiosa. De acordo com a polícia, eu cometi ofensas, o que implica que eu usei os pronomes/substantivos errados e isso constitui uma ofensa criminal. Deixe isso afundar”.

O apresentador Piers Morgan, que havia entrevistado Caroline Farrow, pareceu surpreso ao comentar a denúncia no Twitter: “O QUE?????”, escreveu ele, expressando sua indignação com as acusações feitas à jornalista.

“Ah, e se eu não comparecer a um depoimento sobre alguns tweets que supostamente estão errados, eu aparentemente serei presa. O que é bom”, ironizou Caroline. “Enquanto isso, um grupo de pessoas apavorou e assediou minha família. Mandei meus filhos para casa, fizeram ameaças violentas e sexuais, me inscreveram em contas pornográficas, fizeram o mesmo com meu marido e ameaçaram visitá-lo”, acrescentou a jornalista, pontuando que a polícia parece despreocupada com este tipo de ataque de abuso cibernético.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/crista-acusada-ofender-transgeneros-queixa-criminal-109885.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro