Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Irmãs pela fé: Galiya

Desde sua infância, Galiya sofre de epilepsia. Ela caía regularmente ao sofrer ataques epilépticos e frequentemente pensava: "Minha doença é meu destino."

 

Aproximadamente dois anos atrás, ela ouviu falar de Jesus através de uma de suas amigas, que presenteou Galiya com uma Bíblia em russo. Depois disso, Galiya orou recebendo Cristo como seu Salvador e Senhor. Em seguida ela começou a perceber que não caía, nem sofria mais ataques epilépticos. 

Quando seu esposo e parentes descobriram que ela lia a Bíblia e orava em nome de Jesus, eles a levaram para uma universidade islâmica, em que um professor do Alcorão a chamou de Kafir**, insultando-a e dizendo para ela recusar Cristo e o cristianismo. Ela foi espancada pelo marido algumas vezes enquanto ele gritava: "Estou fazendo isso para fazer de você uma muçulmana fiel".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

Após tanta resistência e ira em relação a sua fé, Galiya começou a questionar sua escolha. Com um coração cheio de medo e dúvidas, ela disse a si mesma: "Talvez eu não esteja no caminho certo!" Então, ela parou de ler a Bíblia e de orar no nome de Jesus. Recentemente, ela começou a sofrer ataques epilépticos novamente e caiu no chão. Como resultado ela quebrou a clavícula.

 

"Deus quer que eu me arrependa e quer que eu volte ao seu caminho com Jesus", disse Galiya ao final de sua história. Mesmo sem entender muitas das doutrinas cristãs, mesmo sem saber muito sobre a história do povo de Israel e sem conseguir responder a muitas perguntas sobre a Bíblia, ela sabe que o Filho de Deus, Jesus Cristo, veio para a Terra há 2.000 anos para morrer por seus pecados e para que então ela pudesse receber uma vida incomparavelmente maravilhosa com Jesus.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/04/3104855/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane