Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

''Inofensivo'': filme cristão fala sobre pornografia contando história de terror. Veja o trailer

Um filme cristão sobre pornografia filmado no estilo “Atividade Paranormal”, em que a filmagem é feita do ponto de vista dos personagens, quer abordar o assunto de forma  diferente.

O filme foi classificado como filme de terror, e conta uma história de um homem que mantém uma caixa com materiais pornográficos no armário e através dela, espíritos maus atormentam sua família.

A história fictícia do filme, intitulado “Inofensivo”, tem como objetivo alertar sobre os perigos contidos na pornografia, segundo o produtor e diretor do filme, Rich Praytor.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Para ele, “a pornografia é um problema bastante destrutivo”, e por isso, ele usou o filme como ferramenta de conscientização. “A sociedade aprende sua moral e valores através do cinema, música e televisão. Apenas dizer a alguém o quanto [a pornografia] é perigosa geralmente não funciona”, argumenta Praytor.

De acordo com o The Christian Post, a Onslaught Media, empresa que está promovendo o filme cristão, acredita que outros filmes do gênero fé poderão ser feitos de agora em diante, e se apoia no sucesso de filmes como Corageous. “Você tem que contar uma história convincente para chamar a atenção de alguém e, em seguida, educá-los enquanto eles estão sendo entretidos”, observa o produtor.

O cuidado para não usar imagens ou linguagem inapropriada no filme foi levado à risca: “Tivemos que ser muito criativos na forma como retrataríamos a pornografia no filme. Nós não poderíamos simplesmente mostrar imagens de revistas e vídeos”.

O filme estreará nos cinemas norte-americanos em Outubro, e o lançamento do filme em DVD para todo o mundo ocorrerá somente em 2013.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/filme-cristao-pornografia-historia-terror-33590.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise