Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igrejas Realizam culto de ação de graça para saudar o dia da Dipanda

Um culto ecumênico de ação de graças será realizado domingo na cidade do Lubango, província da Huíla, numa organização das Associações Religiosas agrupadas ao Conselho das Igrejas Cristãs em Angola (Cica).

Em entrevista hoje à Angop, nesta cidade, o coordenador da referida agremiação religiosa, reverendo António Cufu, disse que o evento vai reunir mais de 40 igrejas e seitas religiosas, com destaque para a Aliança Evangélica de Angola (AEA), “OCIFU” e Católica, com intuito de pregar sobretudo a importância da independência nacional e o papel das igrejas na época.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“O evento vai acontecer no Pavilhão Gimnodesportivo da Nossa Senhora do Monte, arredores da cidade do Lubango e, pretendemos que se façam deslocar crentes de distintas Igrejas e público em geral, de modo a que possam receber as palavras bíblicas, consubstanciadas nas escrituras sagradas em prol das forças espirituais”.-disse.

Com a duração de sete horas, o evento religioso sob o lema: “os resultados da independência nacional”, inscreve poesia, música gospel, canções sobre as conquistas patrióticas, de entre outras. E espera-se estarem presentes mais de duas mil pessoas, entre eles crentes e publico em geral.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igrejas-realizam-culto-de-accao-de-graca-para-saudar-o-dia-da-dipanda.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes