Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja Metodista Unida dos EUA aprova casamento gay em seu livro doutrinário

A Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos removeu a palavra "proibitivo" do livro de seu livro doutrinário a respeito da homossexualidade. A decisão foi tomada pela liderança da igreja na semana passada, em Nashville.

Especificamente, a proposta permite que os pastores metodistas realizem casamentos homossexuais nas igrejas Metodista Unida. A proposta remove a união homosexual da lista de atos pecaminosos, e toda linguagem que sugira algum tipo de intolerância contra a prática da homossexualidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Bispo Bruce Ough, presidente da mesa de discussão, observou que"a discussão foi sincera, respeitosa desejosa em discernir a vontade de Deus."

No entanto, a vontade de Deus é claramente exposta em Sua Palavra. "Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos próprios irmãos! Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus." (1 Coríntios 6: 8-10)

Os pastores foram levantados para "ensinar ao povo de Deus a diferença entre o santo e o profano, e fazê-los discernir entre o impuro e o puro" (Ez 44:23). Em vez disso, muitos estão chamando o mal de bem e o bem de mal, trocando por trevas.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/igreja-metodista-unida-dos-eua-aprova-casamento-gay-em-seu-livro-doutrinario.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla