Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja Assembléia de Deus apresenta candidatos ao governo no palco de Cruzada Evangelística

No último sábado (09), aconteceu no sambódromo de São Paulo a Grande Cruzada Evangelística das Assembleias de Deus, evento que foi organizado pelo pastor presidente da Assembleia de Deus do Brás, Samuel Ferreira, e reuniu além de pastores e artistas da música gospel, políticos e candidatos das eleições de outubro.

O evento teve os louvores conduzidos por nomes como Thalles Roberto, PCBaruk, Cassiane e Sergio Saaz, e foi palco para o lançamento do CD e DVD Brás Adoração.

Segundo os organizadores do evento, a Assembleia de Deus tem realizado cruzadas evangelísticas em diversos lugares do País “com a intenção de adorar a Deus e pregar o evangelho em vias públicas, para que assim pessoas sejam evangelizadas, como o nome do evento propõe”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Porém, segundo o Guiame, nessa edição da Cruzada as preleções com mensagens bíblicas foram substituídas pela apresentação de governantes e candidatos a cargos no governo na próxima eleição. Durante a Cruzada, vários políticos foram levados ao palco pelos pastores da igreja, que afirmaram que só não pediam votos ao público para eles porque a lei não permite tal prática durante eventos religiosos.

– Não podemos pedir voto porque a lei não permite, mas se pudéssemos… – sugeriu o pastor Samuel no momento que apresentou os candidatos, chamados por ele de amigos. Segundo o pastor, os políticos presentes no evento “ajudaram a igreja enquanto estiveram no poder”.

Com a presença de cerca de 35 mil pessoas, o evento da Assembléia de Deus teve entrada franca e contou com o apoio da prefeitura da cidade, que não cobrou a locação do espaço.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/assembleia-de-deus-candidatos-70290.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento