Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Governo malaio promete investigar ameaça a uma igreja do país

Os manifestantes protestaram principalmente contra a cruz colocada na parede da igreja porque viram nela um "desafio ao islã" e um grande potencial para abalar a fé dos jovens muçulmanos, já que o bairro da igreja fica em uma "região malaia". Quando a polícia chegou ao local, depois de negociações, os líderes da igreja tiraram a cruz da parede.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Daniel, analista de perseguição da Classificação da Perseguição Religiosa declarou: "Esse incidente mostra como são tensas as relações entre raças e religiões na Malásia. A Câmara Municipal foi rápida ao declarar que o fato de uma igreja se reunir em um local de comércio e exibir um sinal religioso é algo ilegal, apesar da Constituição do país garantir a liberdade de religião e do Conselho Executivo de Selangor salientar que as igrejas não precisam de permissão para se reunir em locais comerciais. Como centenas de igrejas funcionam similarmente à de Taman Medan, esse evento vai somar ao nervosismo vivido já pela minoria cristã e aumentar o sentimento de serem cidadãos de segunda classe".

O incidente tem indicações políticas mais amplas, e alguns manifestantes são supostamente membros do partido no poder UMNO, sendo o mais proeminente o irmão mais velho do Inspetor Geral da polícia da Malásia.

Daniel relata: "Para terminar com uma nota mais positiva, este incidente parece ter acordado políticos. Islâmicos moderados desculparam-se pelos manifestantes e chamaram a retirada da cruz de repugnante. Políticos prometeram investigar se os manifestantes cometeram violações contra o Direito Penal ou mesmo contra a rigorosa e recentemente alterada lei de insubordinação. Isso deve continuar sendo observado para saber qual será o resultado dessas investigações".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/05/governo_malaio_promete_investigar_ameaca_a_uma_igreja_do_pais


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro