Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Franklin Graham denuncia visita de Obama à mesquita: 'O Islã não pode salvar ninguém'

O Reverendo Franklin Graham denunciou recentemente a visita do presidente Barack Obama a uma mesquita em Maryland, declarando que "o Islã não pode salvar ninguém". Pela primeira vez em sua presidência, Obama visitou uma mesquita na última quarta-feira, 3, entregando observações na Sociedade Islâmica de Baltimore.

Em um post em sua página oficial do Facebook, Graham escreveu que a viagem e a cobertura da mídia eram "uma tentativa de reformular o que Obama disse: uma imagem distorcida do Islã".

"Os fundamentos desta nação não tem nada a ver com o Islã, mas tem tudo a ver com a Igreja de Jesus Cristo. O Islã não pode salvar ninguém do inferno ou abrir as portas do Céu", postou Graham.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Só um pode fazer isso - Jesus Cristo, o Filho de Deus, que pagou a dívida do pecado por toda a humanidade, dando Sua vida como sacrifício na cruz do Calvário, onde Ele sofreu e morreu por nossos pecados. Levou os nossos pecados para a sepultura, e no terceiro dia Deus o ressuscitou triunfante à vida. Ele está vivo hoje. Muhammad está morto. Eu adoro um Deus ressurreto! O Islam não pode competir com isso", publicou.

O comentário de Graham veio em resposta à primeira visita oficial de Obama a uma mesquita durante a sua presidência, dando um discurso na Sociedade Islâmica de Baltimore. Durante seu discurso, Obama disse que a recente onda de "retórica política imperdoável contra os muçulmanos americanos não tem lugar no nosso país".

"Nós vimos crianças intimidadas. Vimos mesquitas vandalizadas. Sikhs americanos e outros que são percebidos como os muçulmanos têm sido alvo”, continuou Obama. "Nós somos uma família americana. E quando qualquer parte da nossa família começa a sentir separada, julgada como segunda-classe ou se torna um alvo, isso rasga o próprio tecido da nossa nação".

O post de Graham, que desde a última sexta-feira, 6, tem atraído mais de 200.000 curtidas e mais de 63.000 compartilhamentos, parece ser resposta à parte do discurso em que Obama disse que "o Islã sempre fez parte da América".

"Começando em tempos coloniais, muitos dos escravos trazidos de África eram muçulmanos. E mesmo em seu cativeiro, alguns mantiveram viva a sua fé", pontuou o presidente dos Estados Unidos. "O primeiro centro islâmico em Nova York foi construído na década de 1890. Americanos muçulmanos trabalharam na linha de montagem de Henry Ford, fabricando carros. Um muçulmano americano projetou os arranha-céus de Chicago".

Ao longo dos últimos anos, Graham tem atraído manchetes por seus comentários controversos sobre o Islã, tanto em entrevistas e através de posts em mídias sociais. Por exemplo, em novembro passado em resposta a uma onda de ataques terroristas brutais por parte de extremistas islâmicos em Paris e Beirute, Graham escreveu no Facebook que o "Islam declarou guerra contra o mundo".

"Islam declarou guerra contra o mundo, e é chegado o momento de reconhecer isso e responder decisivamente", disse Graham. "Eu não sei sobre você, mas eu não quero viver sob o Islã. Eu não vou curvar meu joelho para ninguém, exceto para o Deus Todo-Poderoso".

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/franklin-graham-denuncia-visita-de-obama-mesquita-o-isla-nao-pode-salvar-ninguem.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima