Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Filhos de um casal de missionários são mortos por extremistas

Em um terrível incidente de perseguição a cristãos, ocorrido em 1º de setembro, militantes não-identificados assassinaram dois filhos de um casal de missionários da Missão Jesus a Qualquer Custo. Esse é um ministério clandestino de evangelismo a nações muçulmanas.

Um comunicado enviado por e-mail por essa missão à agência de notícias ANS disse que os assaltantes incendiaram os corpos dos adolescentes Shalom, 15, e Sharon, 14, depois de matá-los brutalmente em um distrito no norte do Paquistão.

Segundo o comunicado, as vitimas eram estudantes do ensino médio.

"Shalom e Sharon foram seqüestrados, junto com seus pais missionários e duas irmãs mais novas, dez dias antes do assassinato. Os militantes ordenaram que eles se convertessem ao islamismo, mas eles se recusaram", dizia o comunicado.

A notícia foi dada por outro missionário, Habel, que estava escondido quando contatou a missão. Segundo o comunicado, os militantes mataram Shalom primeiro, diante de seus pais.

O comunicado ainda dizia que a polícia e as forças militares apoiaram os militantes. Habel e sua família também foram atacados, e sua casa foi queimada, "mas, o Senhor permitiu que eles fossem para um esconderijo". Os militantes também demoliram uma igreja e incendiaram outras casas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Falso acidente

Segundo o comunicado, os militantes incendiaram uma motocicleta, espalhando gasolina sobre ela, e deixaram os corpos mortos em um canal, ao lado da motocicleta.

A missão alegou que a polícia fez uma falsa afirmação de que o ocorrido foi um acidente. O tanque da motocicleta estaria aberto quando eles caíram no canal e teria explodido com alguma fagulha.

O comunicado também disse que esses cristãos estão vivendo com medo e preocupação, depois do assassinato de Shalom e Sharon.

O ministério ainda acrescentou que os militantes não deixavam que os cristãos orassem.

"Eles não podem nem falar uma única palavra sobre Cristo, o cristianismo ou sobre os cristãos", disse Habel, conforme o comunicado.

Também foi dito que os povos nativos e seus líderes estão sendo assassinados por terroristas no Vale de Neelum.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2006/10/noticia3027/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia