Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fanatismo religioso impede construção de igreja

O edifício estava quase pronto, faltando apenas alguns ajustes finais, quando o líder de um grupo anticristão chegou ao local e disse: “Você não pode construir qualquer prédio nessta região. Vocês só estão autorizados a construir casas para vocês morarem, e não uma igreja.”

Devido a essa iniciativa, a construção parou. Agora, o pastor Satyankar Gedam, líder da congregação, está muito desanimado.

“Ele pediu a todos que orem para que Deus remova todos os obstáculos e os ajude a concluir o edifício, sem ter nenhum problema”, relata um correspondente do campo.

O ministério de Satyankar floresceu nessa área sob os cuidados de Deus. Muitas pessoas estão vindo ao encontro do Senhor e este novo templo seria uma prova da fidelidade de Deus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Em muitas partes do sul da Ásia, a construção permanente de um templo representa a permanência da religião no país. Estabelece também a credibilidade entre a igreja e a comunidade. Para os cristãos, significa ter um lugar seguro para adorar ao Senhor livremente.

A área onde o projeto de construção está acontecendo tem um processo complicado sobre a propriedade da terra. Não é incomum para grupos de fora da região questionar a legalidade de um processo de construção. Isso faz com que atrasos sejam frequentes em todos os tipos de projetos de edifícios, incluindo, principalmente, igrejas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/06/noticia7146/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes