Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Famosa feminista muda de opinião sobre o aborto, pede perdão, e critica ideologia de gênero

A feminista Sara Winter, conhecida nacionalmente por participar de protestos a favor do aborto e participar de programas de TV defendendo a liberdade de decisão das mulheres sobre suas escolhas, publicou em sua página no Facebook dois relatos sobre mudanças significativas de opinião em relação aos temas que fazem parte dos principais debates na sociedade.

No primeiro artigo, Sara Winter expressa que após seu primeiro aborto, se arrependeu amargamente, e que após engravidar novamente, decidiu levar a gestação até o final e agora, é contra o aborto. Com o nascimento do filho, a feminista disse que decidiu também expor sua opinião contra a ideologia de gênero, que prega que uma pessoa pertence ao gênero que escolher, não ao qual nasceu.

Junto com a corajosa exposição de sua mudança de opinião sobre o aborto, Sara pediu perdão às pessoas que se sentiram ofendidas com sua postura ao longo dos anos sobre o tema: “Eu me arrependi de ter abortado e hoje peço perdão. Meu texto começa assim. Porque é a síntese de tudo o que eu sinto. Amanhã faz um mês que meu bebê nasceu e minha vida ganhou um novo sentido. Estou escrevendo isso enquanto ele dorme sereno no meu colo. É a melhor sensação do mundo”, escreveu a feminista.

Explicando que continua feminista e que ainda é favorável à legalização do aborto, ela se diz contra a prática do aborto por causa de sua experiência e pelas sequelas que teve de enfrentar.

“A minha experiência de ter quase perdido a vida, de ter tido sequelas, pesadelos horríveis e de quase ter perdido meu bebê me tornou uma mulher CONTRA O ABORTO. Isso mesmo, eu Sara Winter, sou CONTRA O ABORTO. Entretanto eu sou a favor da legalização do aborto. Porque? Porque eu acredito em livre arbítrio, portanto cada ser humano faz o que quiser com seu corpo. Além disso, quando o aborto é legalizado as mulheres passam por atendimento psicológico e psiquiátrico para realmente terem certeza se desejam prosseguir com o procedimento. Isso reduz drasticamente o número de abortos e vocês podem ter acesso as estatísticas disso nos países que legalizaram. Com a legalização do aborto, morrem menos mulheres que tentam abortar de maneira clandestina e o número de abortos realmente diminui, portanto não existe razão pelo qual uma pessoa que é contra o aborto ser contra a legalização do mesmo”, contextualizou Sara.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sobre a ideologia de gênero, Sara expressou o que parece ser o entendimento da maioria das pessoas sobre o tema: “Eu não acredito que uma pessoa possa se identificar com um gênero e a partir de então pertencer a ele. Ou seja, essa ladainha de ‘eu sou mulher porque me sinto mulher’, eu não acredito e não apoio. Pra mim mulher é quem nasce com vagina e homem é quem nasce com pênis. ATENÇÃO AQUI: eu não tenho absolutamente nada contra pessoas transexuais, eu só não acredito que trocar de roupas, colocar silicone e fazer a transição com hormônios e cirurgia possa mudar o gênero de alguém”, escreveu.

Em relação à forma de escrita adotada por muitos ativistas, Sara Winter destacou que é contra, pois sob um pretexto de inclusão, resulta na exclusão de outros: “Meu filho é filhO. Eu não concordo mais com essa besteira de filhx, e ficar usando o X (linguagem inclusiva), até porque é uma linguagem elitista. É difícil de ler, de entender e explicar para as pessoas”, opinou.

Confira a íntegra do relato da feminista Sara Winter sobre o aborto:

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/feminista-muda-opiniao-aborto-perdao-79807.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese