Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Facebook adota novas regras para falar sobre religião

Um novo livro de regras está entrando em vigor no Facebook para administrar a forma como os trabalhadores da empresa podem discutir religião e política.

Os detalhes estão contidos em um memorando vazado do diretor de tecnologia da plataforma de mídia social, Mike Schroepfer.

As novas regras aparentemente proíbem os funcionários de tentar mudar as crenças religiosas ou políticas de outros trabalhadores, usar linguagem de assédio ou intimidar os outros.

Schroepfer teria dito no memorando interno, que “um conjunto de regras básicas para uma comunicação aberta e respeitosa no trabalho e um modelo central de moderação” haviam sido desenvolvidos pela empresa.

As regras regulam amplamente como o pessoal da empresa pode usar o Workplace, o aplicativo do Facebook para os funcionários se conectarem, colaborar em projetos e manter-se atualizado sobre os acontecimentos da empresa.

“Estamos mantendo a simplicidade com três diretrizes principais: não insulte, intimide ou hostilize os outros”, afirmou.

‘Não tente mudar a política ou a religião de alguém. Não quebre nossas regras sobre assediar a fala e a expressão’.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O porta-voz do Facebook, Anthony Harrison, disse em um comunicado que as regras não pretendem sufocar a “abertura” ou a criatividade dentro da empresa, mas sim garantir que a comunicação interna seja “respeitosa”.

As postagens informadas serão analisadas por um moderador treinado, acrescentou Schroepfer no memorando, embora ele não tenha divulgado detalhes de quais ações seriam tomadas se um post fosse considerado desrespeitoso.

“Essas diretrizes se aplicam a todas as comunicações de trabalho, incluindo local de trabalho, e-mail, bate-papo, tarefas, cartazes, quadros brancos, quadros-negros e cara a cara”, escreveu Schroepfer.

‘Como o local de trabalho é onde a maioria dessas discussões acontece, estamos investindo recursos de engenharia lá’.

“Estamos facilitando o relato de postagens e comentários, e esses relatórios serão encaminhados diretamente para um moderador treinado que moderará conforme necessário. Também estamos desenvolvendo mais ferramentas para ajudar de forma proativa.

A cultura do local de trabalho do Facebook ficou sob os holofotes no ano passado, quando um de seus ex-engenheiros, Brian Amerige, iniciou  um grupo interno de mensagens chamado FB’ers for Political Diversity.

Amerige, um conservador que mais tarde deixou a empresa, reclamou de uma “monocultura política que é intolerante a diferentes visões”.

Segundo o Independent, mais de cem funcionários se juntaram ao grupo.

Fonte: https://folhagospel.com/facebook-adota-novas-regras-para-falar-sobre-religiao/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane