Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Evangélicos distribuem abraços em ruas de cidade paranaense

Quem passou neste sábado (26) pelo Calçadão da Avenida Brasil, no centro de Cascavel, cidade do Oeste paranaense, recebeu uma oferta inesperada.

A iniciativa do grupo de jovens da Comunidade Evangélica Vida Feliz era simplesmente distribuir abraços. Este é o segundo ano que o grupo realiza a ação, que é inspirada no “Dia do Abraço”, comemorado na última terça-feira (22).

Embora a distribuição de “abraços grátis” tenha causado certa estranheza em quem passava pelo local, dezenas de pessoas receberam a oferta. Alguns desconfiavam e não retribuíam, mas muitos se rendiam e atendiam ao pedido.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



O jornalista Adair Dalastra diz que gostou “Eu disse a ela que numa época de tantas pancadas, receber um abraço mesmo que onerado teríamos prazer, imagine de graça, de pessoas simpáticas, bonitas e que nos transmitem mensagens gostosas”, diz.

A professora Juliana Andreia Borba ficou satisfeita de começar seu dia assim. “Hoje a gente precisa mais disso, um carinho, um abraço, com tanta coisa que vem acontecendo”, comemora.

O pastor Patrício Fernandes, que liderava o grupo, explicou o que os motivou: “É uma forma inusitada, diferente, que atrai a atenção das pessoas para levar um pouco do amor de Jesus, da palavra. É uma maneira de transmitir o Evangelho de uma forma diferente. As pessoas precisam de um abraço e estamos oferecendo de graça”. E já avisou que ano que vem farão novamente.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=13291


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão