Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

EUA planejam retirar suas tropas da Síria

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja retirar imediatamente os 2 mil soldados americanos que estão na Síria, lutando contra o Estado Islâmico (EI). A informação chegou na quarta-feira (19), através de veículos de imprensa locais.

Em declarações à Agência EFE, um dos porta-vozes do Departamento de Defesa, o coronel Rob Manning, evitou falar sobre o assunto. Até agora, o que se sabe é que o EI perdeu cerca de 90% das áreas que ocupava na Síria e no Iraque.

Um relatório de uma autoridade do Departamento da Defesa calcula que haveria cerca de 30 mil membros do grupo terrorista nesses países. A retirada das tropas da Síria era promessa de campanha de Trump. Em abril, o presidente relutou, mas concordou em dar ao Departamento de Defesa mais tempo para concluir a missão.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Agora, porém, Trump questionou o valor de missões militares dispendiosas e perigosas no exterior. Mas uma retirada americana, de repente, pode levantar questões como “se os militantes seriam capazes de recuperar forças”. Além disso, uma movimentação do tipo representaria uma traição aos aliados curdos que lutaram ao lado dos EUA na Síria.

Segundo o Pentágono, o EI só controla 1% do território que chegou a dominar em 2014, quando proclamou seu califado na região. Apesar de retirar suas tropas da Síria, os EUA manteriam seus soldados no Iraque, o que permitiria lançar ataques em solo sírio.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/eua-planejam-retirar-suas-tropas-da-siria/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer