Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em sua última missa, Papa Bento XVI afirma que motivo da renúncia foi a vontade de Deus, e negou que irá abandonar a Igreja

O Papa Bento XVI afirmou ontem, 24 de fevereiro, que o motivo de sua renúncia está exclusivamente ligado á vontade de Deus, negando assim, que os motivos que o levaram a abrir mão do cargo tenham sido escândalos internos no Vaticano.

Durante sua última missa dominical proferida pelo pontífice, Bento XVI usou linguagem metafórica para explicar sua renúncia: “O Senhor me chama a subir a montanha para me dedicar mais ainda à oração e à meditação. Mas isso não significa abandonar a igreja, ao contrário. Se Deus me pede isso é justamente para que eu continue servindo à igreja na mesma direção, com o mesmo amor, mas de um modo mais adequado à minha idade e minha saúde”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Praça de São Pedro recebeu milhares de fiéis que foram ao Vaticano acompanhar o último sermão proferido pelo primeiro Papa a abdicar do cargo por vontade própria.

Na quarta-feira, 27 de fevereiro, o Papa deverá voltar à Praça de São Pedro para acompanhar uma cerimônia, e no dia seguinte, se reunirá com os cardeais antes de deixar a sede do Vaticano às 20h00.

Os cardeais que elegerão o próximo Papa se despedirão de Bento XVI e o Vaticano entrará em um período de “Sé Vacante”, uma espécie de recesso, para que os eleitores meditem sobre suas escolhas e depois definam o novo pontífice durante as reuniões que ocorrerão na Capela Sistina.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/papa-bento-xvi-motivo-renuncia-vontade-deus-50290.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese