Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em programa da Universal, "espírito maligno" diz que quem assiste a TV Globo adora ao diabo

Um programa da Igreja Universal novamente foi palco para uma suposta manifestação demoníaca em que o diabo teria revelado que está afundando a maior emissora de televisão do país.

O bispo Romualdo Panceiro, acompanhado de outros seis líderes da denominação, “entrevistou” um suposto espírito maligno que estaria possuindo uma senhora e ouviu dele que existiria uma potestade agindo “na outra emissora, por debaixo dos panos”.

A “outra emissora” seria uma referência à TV Globo, principal rede de televisão do país e principal concorrente da TV Record, que é de propriedade do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Após ouvir as confissões do “espírito maligno”, o bispo Romualdo Panceiro se dirigiu aos telespectadores e afirmou que dar audiência à outra emissora era adorar ao diabo: “Você que decide se vai continuar assistindo. Você sabe do que eu estou falando, porque quando você liga lá, você está adorando o diabo”, enfatizou.

A mulher, mesmo sob a suposta influência dos espíritos malignos, foi equipada com microfone de lapela no estúdio da Universal, e assim, grunhia suas ameaças contra os bispos da igreja.

Durante o ritual de exorcismo, Panceiro convocou os outros seis espíritos que fariam parte da legião para que se apresentassem perante eles para serem expulsos, e a mulher passou a alegar que, além de agir na “outra emissora”, também agiria em Brasília (DF), numa referência ao governo federal e o Congresso Nacional.

Assista:

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/exorcismo-universal-assiste-globo-adora-diabo-77448.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro