Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em audiência, suposta vítima de Marcos Pereira volta atrás e nega estupro, mas Ministério Público manterá processo contra o pastor

Durante a primeira audiência do processo por estupro movido contra Marcos Pereira, uma das supostas vítimas voltou atrás em seu depoimento inicial e negou que tivesse sido estuprada pelo pastor.

Entretanto, o Ministério Público vai manter a acusação, por entender que essa mulher pode ter sido coagida. Em seu primeiro depoimento à Polícia, ela havia dito de forma contundente que havia sido estuprada. Uma gravação feita durante as investigações, e periciada pela Polícia, está sendo usada pelo MP para levar o processo adiante.

“A primeira vez que ele me pegou, eu levei um bom tempo até a ficha cair, um bom tempo mesmo. Ele me pegou desprevenida. Eu tinha medo dele, né? Fiquei sem reação”, teria dito a mulher em um dos diálogos gravados, segundo informações do jornal Extra.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A mulher em questão é a mesma que gravou o primeiro vídeo divulgado pela Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), desmentindo o crime e afirmando que as acusações haviam sido feitas contra o pastor por influência de membros do AfroReggae. Relembre aqui.

Durante o depoimento na audiência realizada na 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, ela enfatizou que não há motivos para o pastor estar preso: “Não é injusto o pastor estar trancado na cadeia como um bicho sendo inocente?”, questionou.

Outras quatro testemunhas de acusação prestaram depoimento à Justiça na mesma audiência, e solicitaram que o pastor Marcos Pereira fosse retirado da sala durante suas declarações.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marcos-pereira-audiencia-suposta-vitima-nega-estupro-56034.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes