Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

#DIP2016: Faltam apenas 5 dias

Você já pensou em fazer parte de um movimento cristão global? Então essa é a sua oportunidade. A igreja brasileira se uniu para participar do DIP 2016, que vai orar pelos cristãos perseguidos no Iraque e na Síria, para que eles tenham paz mesmo em meio à guerra. Vamos colocar em prática essa passagem bíblica: "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração". (Romanos 12.12). Enquanto eles se esforçam para ser pacientes, nós podemos perseverar orando por eles e, juntas, a igreja livre e a Igreja Perseguida poderão alegrar-se na esperança em Cristo.

 

Enquanto os cristãos brasileiros podem escolher até a cor da capa de uma Bíblia, no Iraque e na Síria, elas são escondidas para não serem confiscadas. Enquanto no Brasil, existem muitas igrejas de diferentes denominações, em países perseguidos, elas sequer podem ser identificadas. Isso para evitar ataques, incêndios e outras formas de violência, encontrando assim a solução nas igrejas subterrâneas e em encontros secretos informais.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

 

Faça parte do DIP (Domingo da Igreja Perseguida) e seja também um entre os milhares de cristãos que estão formando essa "ponte" que nos une aos cristãos perseguidos. Ainda dá tempo de participar. Cadastre sua igreja no site do DIP e leve "Esperança para a Igreja no Iraque e na Síria", onde os cristãos estão sendo perseguidos principalmente pelo extremismo islâmico do Oriente Médio, responsável pela maior crise migratória dos últimos tempos e por milhares de mortes de pessoas inocentes. Ajude a manter a esperança viva, faça parte desse movimento e erga um clamor por nossos irmãos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/05/faltam-apenas-5-dias


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia