Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dia 27: Muçulmano se converte ao cristianismo lendo o Alcorão

A ideia do domínio próprio é demonstrada pelos muçulmanos no 27º dia do ramadã, quando os muçulmanos celebram a noite em que eles acreditam que Alá revelou, pela primeira vez, as palavras do Alcorão a Maomé. Nesta, que é chamada a "Noite do Poder", muçulmanos devotos honram Alá durante toda a noite, seja em suas casas ou com outros muçulmanos em uma mesquita. 
Manifestado pelo próprio Jesus e ensinado em toda a Bíblia, o domínio próprio, ou a negação de si mesmo para glorificar a Deus, é um fruto do espírito, demonstrado por aqueles que deixam tudo para seguir a Cristo, assim como ele negou tudo para morrer na cruz pelo pecado da humanidade.
Uma vez muçulmano devoto e, mais tarde, o primeiro cristão na família, o pai de Roton procurou o Alcorão para ler histórias sobre Jesus. Quando ficou cego, pediu ao jovem Roton que lesse para ele. "No começo, eu estava apenas lendo para o meu pai. Mas, depois de alguns dias, eu percebi que estava cada vez mais curioso para descobrir a verdade sozinho. Por causa das histórias escritas no Alcorão, passei a crer em Jesus e me tornei cristão", testemunhou Roton.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Novo convertido, ele queria saber cada vez mais sobre sua nova fé. Por isso, mesmo tarde da noite, depois de sete horas de viagem, todo sujo de lama e com fome, Roton finalmente chegou aos arredores de Dhaka, onde ocorria um acampamento isolado destinado a formar jovens ex-muçulmanos, apoiado pela Portas Abertas. Ele estava exausto, mas disse ao grupo: "Estou tão feliz por estar aqui. Agora vejo que não estou sozinho!"

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/07/3229020


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber