Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deus é o segundo termo mais citado nos agradecimentos do Oscar

Um levantamento realizado pela estudante de mestrado norte americana Rebecca Rolfe, revelou quais foram os termos mais citados em discursos de agradecimento dos vencedores do Oscar nos últimos sessenta anos. O estudo revelou que Deus é a segunda pessoa mais citada nos agradecimentos, perdendo para o produtor cinematográfico norte-americano Harvey Weinstein (60).

Weinstein é cofundador da Miramax Films e co-presidente da The Weinstein Company. No total ele foi citado 12 vezes nos discursos, enquanto Deus foi citado 11 vezes pelos ganhadores do prêmio.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Para realizar o estudo, a estudante assistiu mais de 200 discursos, feitos durante cerimônias de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, desde os da cerimônia de 1953, ano em que o evento passou a ser televisionado.

O estudo, publicado no ScienceDaily.com, foi feito tendo como base cinco categorias da premiação: Melhor Atriz e Ator, Melhor Atriz e Ator Coadjuvante e Melhor Diretor. Os dados levantados por Rolfe mostraram ainda que quando não agradecem a Weinstein, 40% dos vencedores dizem ‘Eu gostaria de dizer obrigado à Academia’, referindo-se aos colegas que votam no Oscar.

A família foi também muito lembrada nos discursos. De acordo com a revista Caras, o estudo mostrou que mais da metade dos vencedores agradece à família.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/deus-segundo-termo-mais-citado-agradecimentos-oscar-50235.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes