Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Descobertos em Israel frascos de perfume da época de Cristo

Arqueólogos franciscanos que escavam na cidade bíblica de Madala (atual Israel) disseram ter encontrado frascos de perfume semelhantes aos que podem ter sido usados pelas mulheres que teriam lavado os pés de Jesus.

Os ungüentos perfumados foram achados intactos, no fundo de uma piscina cheia de lama, junto com cabelos e objetos de maquiagem, segundo relato do diretor da escavação, promovida pela entidade Studium Biblicum Franciscanum, ao site Terrasanta.net.

“Se as análises químicas confirmarem, esses podem ser perfumes e cremes semelhantes àqueles que Maria Madalena, ou a pecadora citada no Evangelho, usou para untar os pés de Cristo”, disse o arqueólogo-chefe, padre Stefano de Luca.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Maria Madalena é descrita na Bíblia como uma discípula de Jesus, para quem sete demônios se apresentaram. Habitualmente acredita-se que seja ela a pecadora que tenha lavado os pés de Jesus.

“A descoberta dos ungüentos em Madala é por qualquer medida de grande importância. Mesmo que Maria Madalena não tenha sido a mulher que lavou os pés de Cristo, temos em nossas mãos ‘cosméticos’ da época de Cristo”, disse De Luca.

Madala era o nome de uma antiga cidade perto da costa do mar da Galiléia, no atual norte de Israel. Perto dali existiu uma aldeia palestina até a guerra que criou o Estado judeu, em 1948. Uma cidade israelense chamada Migdal hoje ocupa a região.

“É muito provável que a mulher que untou os pés de Cristo tenha usado estes ungüentos, ou produtos que eram muito similares em composição e qualidade”, disse o padre.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/descobertos-em-israel-frascos-de-perfume-da-epoca-de-cristo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Márcio Valadão
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla