Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Deputado Pastor Marco Feliciano revela querer um presidente evangélico para o Brasil

O Deputado Federal Marco Feliciano revelou recentemente ter o desejo de ver um evangélico assumindo o mais alto cargo público do país, o de presidente da república. Em artigo publicado em seu site no dia 23 de março, o deputado comenta a recente eleição do novo presidente da Alemanha, o pastor evangélico Joachim Gauck. Contextualizando com a realidade política do Brasil, o deputado, que também é pastor evangélico, demonstrou esperança de que tal feito possa ser realizado em um futuro breve no Brasil.

Fazendo uma análise das últimas eleições presidenciais, o Deputado Marco Feliciano relembra o quanto o voto do povo evangélico foi determinante para alguns estágios não esperados, como a realização do segundo turno entre os candidatos José Serra e Dilma Rousseff. Frisou o quanto a participação da candidata Marina Silva, também evangélica, foi expressiva.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Vislumbrando a possibilidade de que um evangélico venha assumir o cargo de presidente, ou mesmo de vice, o deputado falou sobre a atuação dos políticos evangélicos e do desempenho da bancada evangélica, o texto cita, “Enfim, o respeito e o reconhecimento de que não somos mais um “Zé-povinho” foi implantado, e hoje, a própria mídia divulga que a bancada evangélica tem autoridade e já mostrou a que veio.”, e ainda argumenta que para as próximas eleições, quem não tiver o apoio dos evangélicos provavelmente não será eleito.

O Deputado conclui seu texto profetizando que um dia os crentes do Brasil ouvirão pelo rádio o discurso de um presidente, dizendo: “Eu cumprimento os compatriotas brasileiros com a Paz do Senhor!”.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marco-feliciano-revela-presidente-evangelico-brasil-32343.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes