Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos expulsos ainda passam necessidades

Recentemente, colaboradores da Portas Abertas visitaram os cristãos da comunidade de Tenango Tepeshi,que foram expulsos em fevereiro de 2008 por não participar de festas pagãs de sua comunidade (saiba mais).

Hoje, mais de um ano depois da expulsão, eles moram em terreno em Ahuetepec, na municipalidade de Tlapa de Comonfort.

Três famílias cristãs foram saqueadas pelos próprios vizinhos, tentando obrigá-las a fugir da comunidade. Depois, as três famílias foram colocadas em um furgão e deixadas perto do rio "El Jale", próximo à capital de Tapla de Comonfort. Considerando que o rio estava seco por falta de chuva, as famílias conseguiram atravessá-lo e chegar à capital.

Na capital, eles buscaram abrigo no palácio do governo de Tlapa de Comonfort. Pouco depois, já familiarizados com a cidade, as famílias procuraram refúgio em uma igreja chamada Igreja do Deus da Profecia do Santuário de Cristo. Um generoso membro da igreja doou, do pouco que tinha, o terreno onde as famílias vivem atualmente.

Infelizmente, as condições de vida deles não são boas. Suas casas foram feitas a partir de entulho e não têm quase nada. Eles adotaram um estilo de vida extremamente pobre desde que foram expulsos de sua comunidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A única ajuda que receberam foram filtros para armazenar água. Embora precisem de apoio para retomar sua vida, eles agradecem o que receberam e são zelosos pela Palavra de Deus.

Em uma ocasião, colaboradores da Portas Abertas no México deram Bíblias e materiais de estudo para essas famílias. Eles, entretanto, respeitosamente devolveram os itens no dia seguinte. Eles disseram que sentiam muitos, mas a Bíblia que usam é e diferente da que receberam.

Aparentemente, eles usam uma tradução de 1909, e rejeitaram a nova versão porque viram diferença em alguns termos.

Essa experiência mostrou que essas pessoas levam a Palavra de Deus a sério. Também ilustrou a carência que existe de treinamento e ensino bíblico.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/09/noticia5673/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus