Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos aguardam as próximas eleições em Mianmar

Mianmar, que também é conhecido por Birmânia, é um país bem próximo da Índia e da China, que terá sua primeira eleição livre, no dia 8 de novembro desse ano. Segundo as notícias atuais, seria também uma eleição justa se os políticos não fossem tão corruptos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Daniel, analista da Portas Abertas, explica: "A notícia da demissão do presidente, em 12 agosto, foi surpreendente, em especial porque ele aparentemente ainda ocupa o cargo de presidente do Parlamento. Há rumores de que ele se dá muito bem com a líder da oposição, Aung San Suu Kyi, e como ela não é constitucionalmente capaz de assumir a presidência, pode servir como seu candidato".

É possível que o presidente Thein Sein busque outro mandato. Já que as forças militares ainda são poderosas, então ele seria facilmente aceito, desde que permitam conservar o seu poder de veto. "Recentemente, o general do exército deu uma entrevista reveladora sobre o papel dos militares. Embora existam preocupações sobre as minorias étnicas, em sua maioria cristã, eles terão o foco mais voltado para os budistas. No mês passado, as leis relativas à proteção de etnia e de religião foram aprovadas no parlamento. Há também leis relacionadas com a anti-conversão e contra a poligamia. Mas a supremacia budista continuará, não importa quem governe o país", finaliza Daniel.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/cristaos-aguardam-as-proximas-eleicoes-em-Mianmar


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento