Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristão chinês é solto da prisão

Em julho, autoridades da prisão Shaya, onde Gao estava preso, informou ao seu irmão que ele seria libertado em 7 de agosto, mas não deu maiores informações. Relatos nas mídias sociais sugerem que Gao foi solto e seu irmão foi buscá-lo. No entanto, não está claro se existem condições para a sua soltura e se ele sofrerá futuras restrições à sua liberdade.
Gao Zhisheng é um proeminente advogado cristão de direitos humanos, conhecido por seu trabalho em defesa de cristãos e outros grupos sociais perseguidos. Como resultado, o governo fechou seu escritório de advocacia e revogou sua licença. 
Em agosto de 2006, Gao foi detido ilegalmente pela polícia e, em 22 de dezembro do mesmo ano, foi sentenciado a três anos de prisão com um período condicional de cinco anos, sob a acusação de “incitar a subversão ao poder do Estado”. Durante sua condicional, ele foi raptado seis vezes e sofreu severas torturas. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Em abril de 2010, Gao desapareceu novamente enquanto visitava parentes em Xinjiang. Em 16 de dezembro de 2011, a agência de notícias chinesa Xinhuarelatou que Gao tinha violado os termos de sua condicional e retornara à prisão para mais três anos.
Apesar de várias solicitações de visita de seu irmão, os parentes de Gao só tiveram acesso a ele duas vezes em três anos, em março de 2012 e janeiro de 2013. Sua esposa, Geng He, tem asilo nos EUA, onde vive com os dois filhos do casal.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/08/3288326/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise