Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Coréia do Norte acusa EUA de promover "repressão religiosa"

A luta dos Estados Unidos contra o terrorismo "é uma guerra repugnante destinada a insultar os direitos humanos dos povos do Iraque e do Afeganistão", assim como tem sido "um modo cruel de destruir a liberdade religiosa dos muçulmanos". A acusação foi feita em 17 de maio pela Agência Central de Notícias da Coréia, o órgão de imprensa oficial da Coréia do Norte, um dos mais opressivos regimes do mundo.

"Os Estados Unidos estão estendendo o teatro da guerra de agressões a países islâmicos como Irã e Síria, sob o pretexto de conter o desenvolvimento de armas nucleares e o apoio ao terrorismo, mas o único interesse deles é prender e perseguir muçulmanos inocentes".

O documento continua: "Os fuzileiros navais levam muçulmanos a prisões que lembram os campos de concentração operados pelos nazi-fascistas. Não satisfeitos, eles cometem atos de blasfêmia como jogar o Alcorão na privada". O texto termina com um "aviso" a Washington quanto à insistência de levar a guerra adiante, dizendo que "a comunidade internacional está começando a entender suas verdadeiras intenções: repressão religiosa e confronto de civilizações sob o pretexto da democracia".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Cristãos desapareceram

Na Coréia do Norte, apenas o culto ao líder Kim Jong-Il e ao seu pai Kim Il-Sung é permitido. O regime sempre procura impedir a prática da religião e costuma forçar os fiéis a se registraram em organizações controladas pelo partido. É freqüente a perseguição brutal e violenta aos cristãos que não se registram e aos que se dedicam a atividades missionárias.

Por sua vez, Pyongyang diz que a liberdade religiosa é uma realidade no país, garantida pela Constituição. De acordo com as estimativas oficiais do governo, há cerca de 10 mil budistas, 10 mil protestantes e 4 mil católicos na Coréia do Norte. As estimativas do governo contabilizam os religiosos filiados a associações reconhecidas.

Desde que o regime comunista foi implantado em 1953, cerca de 300 mil cristãos desapareceram e não existem mais padres ou freiras, que podem ter sido mortos durante as perseguições. Atualmente há cerca de 80 mil pessoas em campos de trabalho forçado, submetidas à fome, tortura e até a morte.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2006/05/noticia2658/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum