Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Conheça as pregações que marcaram a passagem do Dr. Myles Munroe no Brasil

O acidente que causou a morte do Dr. Myles Munroe e sua família, neste domingo (9/11), entristeceu a todos os cristãos que já tiveram contato com seu ministério e foram edificados por seus ensinos. Após mais de 30 anos de ministério, ensino e estudo, o Dr. Munroe foi autor de diversos best-sellers e viajou internacionalmente em igrejas de todo o mundo, ensinando sobre princípios de liderança no âmbito humano, social e espiritual.

No Brasil, muitas igrejas foram marcadas pelas mensagens do presidente e pastor sênior do "Bahamas Faith Ministries" (Ministérios de Fé das Bahamas), com sede em Nassau, Bahamas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em uma de suas passagens, na 2ª Eslavec em Águas de Lindoia (SP), o público se surpreendeu com as colocações do preletor. "Jesus não procurou um ministério. A primeira coisa que Ele fez foi procurar João, pois reconhecia que este era uma autoridade de Deus na terra." Ao dar continuidade à sua linha de raciocínio, o preletor ressaltou que por mais que um líder tenha muito poder, é preciso descobrir sob qual autoridade está antes de procurar um ministério. "O poder é ilegal sem autoridade", concluiu. "Hoje temos líderes aqui que se questionam porque enfrentam tanta dificuldade em seu ministério. Deus os trouxe aqui para lhes dizer que precisam estar sob uma autoridade", completou.Na Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, o Dr. Munroe, ensinou mais alguns princípios de liderança. "A nossa cultura diz que o futuro está na frente. Eu quero corrigir esse conceito, pois o futuro está dentro de você. Você nasceu com tudo o que precisa para possuir o que deseja. Deus coloca o futuro na semente, Ele nos dá a semente e ali tem tudo o que precisamos. O seu potencial está dentro de você e o tamanho dele é igual ao tamanho da visão. O diabo não tem medo de você, mas daquilo que você vai se tornar. E saiba que aquilo que Deus chama para você fazer Ele vai prover", ensinou Myles Munroe.

Em outro culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o preletor citou 8 princípios que o líder deve entender, que são:

O jato executivo em que viajava o Dr. Myles Munroe caiu em Grand Bahama. Líder da Organização ‘Bahamas Faith Ministries’, Munroe estava acompanhado da esposa Ruth e da filha. Segundo agências internacionais de notícias, os três morreram no acidente.

www.guiame.com.br

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/conheca-pregacoes-que-marcaram-passagem-do-dr-myles-munroe-no-brasil.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes