Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Como resposta a ação de grupo ateísta, pastor espalha placas com os 10 Mandamentos pela cidade

O pastor evangélico Ewing Marietta, de Connellsville (EUA), está realizando a instalação de várias estátuas pela cidade com a lista dos Dez Mandamentos entalhada em resposta a uma ação promovida por um grupo ateísta contra uma escola que exibia um monumento similar em suas dependências.

Intitulada “Thou Shall Not Move” (Tu não deves se deslocar), a campanha criada pelo pastor se iniciou em abril, um ano depois a Fundação Liberdade de Religião (Freedom From Religion Foundation ou FFRF) ter entrado com uma ação contra a escola Connellsville School District em nome de uma aluna e sua mãe solicitando a retirada do monumento, afirmando que a mesma não representaria a crença de todos os estudantes do local.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com Marietta seu objetivo com a instalação das estátuas é mostrar que a ação da FFRF também priva a liberdade de religião ao impedir a presença do monumento. Sua ideia agora é distribuir várias estátuas para quem quiser exibi-la em suas casas. A campanha já teria cerca de 50 monumentos reservados, cada um deles custando US$ 1.685 (cerca de 3.750 reais).

– As pessoas devem ter abertura para se agarrar aos seus valores morais e religiosos, sem a ameaça de ser jogado na prisão. Nós não queremos forçar os Dez Mandamentos em ninguém, mas nós não queremos desviar os olhos do público – resume o pastor, segundo o The Christian Post.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/como-resposta-a-grupo-ateista-pastor-espalha-placas-com-os-10-mandamentos-pela-cidade.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum