Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Coloquei a vida deles nas mãos de Deus", diz mãe que perdeu 2 filhos no incêndio na boate Kiss em Santa Maria

Nessa terça feira (29), foi confirmada mais uma morte decorrente do incêndio que matou vitimou centenas de jovens na boate Kiss, na cidade de Santa Maria (RS). O estudante Gustavo Marques, de 21 anos, foi a primeira vítima a morrer durante a internação hospitalar.

Marques teve morte cerebral confirmada nessa terça feira. Seu irmão Deives Gonçalves, de 33 mortos, também faleceu na tragédia. Ele foi encontrado morto por asfixia dentro das dependências da boate Kiss.

A mãe dos jovens, Elaine Marques Gonçalves, contou que sempre que os filhos saíam para festas ela os abençoava e dormia. Ela afirma também que sempre colocou a vida dos filhos nas mãos de Deus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Eu coloquei minha vida e dos meus filhos nas mãos de Deus. Toda vez que eles saíam (para festas) eu os abençoava e dormia. Muitos me perguntavam: ‘Como você pode dormir sabendo que seus filhos estão na rua?’. Mas eu sempre coloquei a vida deles na mão de Deus – afirmou Elaine que, segundo o iG, pediu para que a imprensa respeite seu momento de luto.

– A porta (da capela) vai ficar aberta. Tem muitos amigos aqui e eu preciso de todos. Só peço que a imprensa respeite o meu momento – disse a mãe aos jornalistas.

Os irmãos estavam na casa noturna com um terceiro amigo, Bryan Vepenfield, que faz parte do grupo de 75 pessoas que continuam internadas em estado grave em hospitais da região.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/coloquei-a-vida-deles-nas-maos-de-deus-diz-mae-que-perdeu-2-filhos-no-incendio-na-boate-kiss-em-santa-maria.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão