Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cantora diz que foi demitida por Aline Barros após assumir ser gay

As discussões sobre ideologia de gênero parecem que não estão se limitando apenas ao mundo da política. A cantora Aline Barros, destaque da música gospel no Brasil foi acusada por sua ex-backing vocal, Rejane Silva de Magalhães, de ter sido demitida por causa de sua orientação sexual.

Rejane, que afirma ser gay, está pedindo ainda uma indenização de R$ 1 milhão por supostamente não ter recebido direitos trabalhistas ao longo dos dez anos em que prestou serviços à artista evangélica.

 

O caso, que corre na 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, ainda não foi julgado, mas uma audiência está marcada para o próximo dia 25 de outubro, quando testemunhas serão ouvidas.

Em entrevista ao portal G1, o representante de Rejane, o advogado Giovanni Ítalo de Oliveira, revelou que “o processo em si está motivado pelo próprio não reconhecimento do vínculo empregatício”, e acrescentou que a sua cliente sofreu ainda assédio moral ao ter sido “demitida por discriminação”, afirmou.

Ainda de acordo com Ítalo de Oliveira, Rejane, que trabalhou na banda de Aline entre 2005 e 2015, não teria recebido benefícios como o FGTS, 13º salário e férias além de ter sido preterida nos últimos shows quando ainda trabalhava para Aline.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Perguntado sobre como Aline Barros ficou sabendo que Rejane é homossexual, o advogado disse não saber quem contou, mas acredita que tenha sido alguém da Igreja.

“A Rejane nunca chegou a assumir a homossexualidade – ela é evangélica, e o mundo gospel não aceita gay. A Aline e o Gilmar perguntaram se ela era homossexual. Ela negou, e mesmo assim começou esse tratamento de discriminação”, explicou.

“Não bastasse isso, começou a ser discriminada. Aline e Gilmar, que é marido da Aline e cuida da carreira dela, não convocavam mais para os shows e usaram de todas as formas possíveis para que Rejane se demitisse. Isso acabou não levando efeito, porque ela resistiu. Mas acabou sendo sumariamente demitida. A única razão de ter sido demitida foi a opção sexual dela.”

O advogado afirma que não sabe quem contou a Aline Barros que Rejane é homossexual. “Não conheço a fonte, acabou vazando provavelmente foi alguém da Igreja. Era difícil, porque a Rejane nunca chegou a assumir a homossexualidade – ela é evangélica, e o mundo gospel não aceita gay. A Aline e o Gilmar perguntaram se ela era homossexual. Ela negou, e mesmo assim começou esse tratamento de discriminação.”

Uma audiência já chegou a acontecer no último dia 2 de agosto. Na ocasião, Aline que estava no Rio Grande do Sul “em razão de compromissos profissionais” foi representada pelo seu marido, o ex jogador de futebol Gilmar Jorge dos Santos. Gilmar é sócio da cantora no Grupo Genesis de Produções e Eventos Itinerantes LTDA e na Aline Barros Produções Artísticas S/S LTDA – empresas também citadas no processo.

Aline Barros ainda não se pronunciou sobre o processo e não retornou até a publicação desta reportagem. No entanto, durante o primeiro encontro na Justiça do Trabalho, Gilmar dos Santos negou todas as acusações.

Fonte: https://musica.gospelprime.com.br/cantora-diz-que-foi-demitida-por-aline-barros-apos-assumir-ser-gay/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho