Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Boko Haram ameaça sequestrar mulheres cristãs na Nigéria

O grupo militante islâmico nigeriano, Boko Haram, tem cumprido as ameaças que fizeram com os cristãos nigerianos de que iriam atacar constantemente as comunidades cristãs do norte do país para que o cristianismo seja extinto na região

Membros do grupo extremista islâmico Boko Haram fizeram novas ameaças contra a comunidade cristã nigeriana do norte do país. Eles disseram que começaram a sequestrar as mulheres cristãs como parte do seu mais recente “projeto terrorista”.

Dois dias depois que o grupo terrorista nigeriano divulgou seus planos de realizarem ataques coordenados para erradicar os grupos cristãos do país, eles disseram que já existem novas estratégias para a realização de seus planos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O porta-voz do Boko Haram disse: “estamos planejando e vamos colocar em ação novos planos para atacar os cristãos e amedrontá-los em nome do Islã.  Nós iremos raptar as mulheres deles”.

No aviso ele também disse que não iriam abusar sexualmente das mulheres que fossem sequestradas, mas iriam exigir que as famílias delas deixassem suas casas como “pagamento pelo resgate”.

A comunidade cristã nigeriana tem sido alvo de uma série de atentados e ataques nesse ano. A violência está tendo o efeito desejado pelo Boko Haram, pois muitos cristãos estão se mudando da região norte do país e indo para o sul.

Continue orando pela situação da Nigéria e dos cristãos que ali vivem. Ore para que Deus dê segurança e paz para cada um deles e que a situação dos cristãos seja resolvida e que o governo da Nigéria tome providências contra esses ataques terroristas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/03/1439335/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão