Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bispo Edir Macedo reúne 3 mil pessoas em evento no Uruguai e pede ofertas a fiéis como prova de compromisso com Deus

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) inaugurou recentemente um templo para 2,4 mil pessoas sentadas em Montevidéu, capital do Uruguai. No último domingo, o bispo Edir Macedo esteve no local e atraiu mais de 3 mil pessoas ao culto.

O Uruguai é o país com menor número de fiéis católicos da América do Sul, e aproximadamente 13% da população é evangélica. Desse montante, a maioria é ligada à igrejas neopentecostais.

De acordo com o portal Terra, os fiéis ouviram Macedo pregar um sermão sobre a teologia da prosperidade, convidá-los a fechar um pacto com Deus por sua mudança de vida, e ofertarem como prova de compromisso a esse pacto.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Fiéis entrevistados pela reportagem disseram estar felizes com a presença do bispo: “A visita de Macedo significa que os olhos de Deus estão sobre nós”, disse María del Carmen Carapé, voluntária na igreja. “Não entendo por que tanta segurança”, disse Pedro Musculiato, um fiel adventista que foi à celebração.

O site da IURD destacou as características da nova sede da denominação, que pode ser considerada um megatemplo para os padrões uruguaios. O prédio, com uma fachada de vidro de mais de 30 metros, é o maior templo religioso do país, que tem forte tradição laicista.

A imprensa uruguaia destacou em suas manchetes o poderio econômico de Edir Macedo, proprietário da TV Record e acionista do Banco Renner, além das investigações do Ministério Público contra o bispo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/uruguai-bispo-macedo-ofertas-fieis-prova-compromisso-59218.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro