Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ativistas GLBTT organizam atos de repúdio para que Marco Feliciano deixe Comissão de Direitos Humanos

A posse do deputado e pastor Marco Feliciano ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados tem causado uma série de reações em todo o país, sobretudo nas redes sociais, onde pessoas comuns e celebridades, como a Xuxa, têm apresentado sua opinião contrária à nomeação, e organizado atos de repúdio ao pastor.

Através do Facebook, várias manifestações estão sendo organizadas pelo país, sobretudo por ativistas GLBTT, como forma de exigir que Feliciano deixe o cargo, a maioria deles marcados para acontecer nesse sábado (09). Em São Paulo, onde o ato está marcado para acontecer às 14h na Avenida Paulista, na região central da cidade, mais de 22 mil pessoas já haviam confirmado presença na página do evento na rede social, até o fechamento dessa matéria.

ato-repudio-feliciano

Justificando o motivo para as mobilizações contra Feliciano, os organizadores do ato em São Paulo afirmam que “as declarações racistas e homofóbicas do citado deputado ferem a ética política necessária à reputação daquele que coordenaria um órgão zelador dos direitos humanos”.

manifestação-Feliciano-5

manifestação-Feliciano-4

manifestação-Feliciano-3

manifestação-Feliciano-2

manifestação-Feliciano-1

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, já existem mobilizações de manifestação em cerca de 10 cidades, tendo atos convocados no Rio, em Porto Alegre, em Salvador, em Feira de Santana, em Fortaleza, em Juiz de Fora, em Uberlândia, em Curitiba, em Brasília e até em Buenos Aires, na Argentina.

Em imagem publicada por mobilizadores da manifestação na cidade de Natal (RN), o pastor Marco Feliciano é comparado a Adolf Hitler, em uma montagem na qual aparece com um bigode igual ao do ditador, e com uma suástica nazista ao fundo.

ato-repudio-feliciano-hitler

Além das manifestações marcadas para acontecer no sábado, diversos ativistas do movimento gay, e também políticos se manifestaram contra o pastor evangélico, protestaram durante a sessão que confirmou Feliciano como presidente da comissão. Os deputados Domingos Dutra (PT-MA), Chico Alencar (PSOL-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-RJ) deixaram a sessão antes mesmo do início da votação, como forma de protesto, e diversos manifestantes chegaram a se deitar nos corredores da Câmara.

Veja fotos dos protestos na Câmara:

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

manifestação-Feliciano-5

manifestação-Feliciano-4

manifestação-Feliciano-3

manifestação-Feliciano-2

manifestação-Feliciano-1

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/atos-repudio-feliciano-deixe-comissao-direitos-humanos-50868.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla