Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após internação de emergência, pastor Enéas Tognini recebe alta do hospital, em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (13), o pastor Enéas Tognini recebeu alta dos hospital Igesp, em São Paulo (SP). O fundador da Igreja Batista do Povo e do Seminário Teológico Batista Nacional teve que ser internado na última sexta-feira, após sentir uma indisposição. No hospital, os médicos alertaram para o estado delicado do pastor.

Aos 101 anos de idade, Enéas Tognini submeteu-se no mês de fevereiro deste ano (2015) a uma cirurgia para a retirada de um tumor do intestino. O procedimento havia se realizado com êxito e a recuperação do pastor deixou os médicos otimistas naqueles dias.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A notícia sobre a alta do pastor nesta segunda-feira foi confirmada por uma amiga da família e membro da Igreja Batista do Povo, Maria Ignes Moroni.

"Notícias do Pr Enéas Tognini...Dineia sua filha avisou agora, e disse que seu pai, acaba de ter alta do hospital, IGESP recuperou-se muito bem, e daqui a pouco está indo para casa. Senhor meu DEUS seus propósitos na vida do teu SERVO são insondáveis? Glórias a Ti SENHOR...amém", publicou em seu perfil do Facebook.

Perfil

O Reverendo Enéas Tognini viu sua história misturar-se à história da igreja evangélica e do movimento de renovação no Brasil.

Na década de 60, Pastor Enéas foi um dos grandes líderes do avivamento espiritual, que originou a Convenção Batisa Nacional (CBN) e tornou-se presidente desta entidade.

Na literatura, o líder também se destacou, com mais de 48 livros publicados.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/apos-internacao-de-emergencia-pastor-eneas-tognini-recebe-alta-do-hospital-em-sao-paulo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane