Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após a “cura gay”, Marco Feliciano quer votar projetos de plebiscito sobre o casamento gay e regularização da prostituição, diz jornalista

Após a “cura gay”, Marco Feliciano quer votar projetos de plebiscito sobre o casamento gay e regularização da prostituição, diz jornalista

Após a aprovação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) do projeto de lei apelidado “cura gay”, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deverá por em pauta outros projetos polêmicos.

Há na lista de propostas a serem apreciadas, três projetos polêmicos: a criminalização da heterofobia; o plebiscito sobre o casamento gay; e a regulamentação da prostituição como profissão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Feliciano tem frisado que esses projetos não são de sua autoria, e sua atitude de colocá-los em pauta visa à desobstrução da agenda da CDHM.

Jardim diz que o pastor tem explicado que a responsabilidade pelos projetos é de seus antecessores: “Esse pessoal monitorava os projetos que iam de encontro aos interesses deles para levá-los à comissão e interromper a tramitação ou derrubá-los”, diz.

O pastor ressalta que a ideia é tirar projetos antigos da pauta para trazer novas discussões à CDHM: “Eu gostaria mesmo é de votar na Comissão projetos ligados a direitos humanos, que ajudem os índios, os quilombolas e a família”, afirmou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marco-feliciano-votar-projetos-casamento-gay-prostituicao-55826.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane