Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

American Idol remove Jesus de famosa adoração da Hillsong

O programa “American Idol”, o mais assistido nos EUA, criou uma polêmica na grande final que foi ao ar na última quarta (09), ao alterar a letra da música “Shout to The Lord” (“Aclame ao Senhor”, na versão em português) a fim de eliminar a palavra “Jesus”.

Os oito finalistas do programa cantaram, na grande final, a música de Darlene Zschech, da Hillsong, uma das músicas mais conhecidas e cantadas nas igrejas ao redor do mundo.

A música de Darlene começa assim: “My Jesus, My Savior, Lord there is none like You, All of my days, I want to praise, The wonders of Your mighty love.” Na versão em português, cantada por Ana Paula Valadão, é assim: “Meu Jesus, Salvador, outro igual não há, todos os dias quero louvar as maravilhas de Teu amor”.

Em vez de “My Jesus” (“Meu Jesus”), no entanto, os telespectadores do “American Idol” ouviram as estrelas começando a canção com “My Shepherd” (“Meu pastor”), como visto no clipe postado no YouTube.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Blogs e sites na internet, imediatamente começaram a protestar e enviar correspondências ao Canal Fox, demonstrando a insatisfação pela alteração.

Um blogueiro disse que seu coração disparou quando anunciaram que cantariam “Shout to the Lord” na grande final do programa número 1 da TV americana. No entanto após ouvir o início da canção, ficou completamente decepcionado. Desabafou dizendo que não sabe se houve cuidado para não ofender os “não-cristãos” ou se eles simplesmente não concordam com o Cristianismo. “Bem-vindo à cultura da 'tolerância', onde qualquer religião é aceita, menos o Cristianismo”, desabafou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/american-idol-remove-jesus-de-famosa-adoracao-da-hillsong.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes