Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá

Ahmed nasceu em um lar muçulmano e foi criado de maneira rígida até os 12 anos de idade, nos princípios e práticas religiosas do islamismo. Certo dia, um colega de classe o convidou para ir a sua casa assistir a um filme. Ao chegar lá, Ahmed percebeu que o filme era sobre o profeta Jesus. Ele ficou impressionado e confessou a Cristo como Senhor e Salvador. 
"A partir daquele dia minha vida nunca mais seria a mesma. Pouco tempo depois, meus pais descobriram a minha nova fé e resolveram me manter em cárcere privado. Sofri agressões do meu pai e fui obrigado e decorar trechos do Alcorão todos os dias. Procurei honrar meus pais como a Bíblia ordena, mas não abri mão de Jesus, até hoje mantenho minha fé", ele compartilhou. 
Ahmed conta também a difícil realidade de milhares de crianças no país, algumas com menos de 10 anos. Elas trabalham nas minas de ouro da Tanzânia, onde correm risco de morte. A informação é confirmada pela ONG norte-americanaHuman Rights Watch que afirmou, em relatório, que as meninas sofrem pressões para se prostituir ou são vítimas de exploração sexual, enquanto os meninos cavam e perfuram poços profundos e instáveis durante o dia todo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Pedidos de oração

 

Agradeça ao Senhor pela vida e salvação de Ahmed, que se manteve firme apesar da pressão de seus pais. Interceda para que mais muçulmanos sejam impactados e transformados por meio de filmes e pregações na Tanzânia. Ore pelas crianças do país que são usadas como escravas nas minas de ouro, para que saiam dessa situação e sejam alcançadas pelo amor de Cristo.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/05/3127944/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes