Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A próxima ''Tarde de Oração'' será em agosto

O ministério Mulheres do Caminho convida você a participar de mais uma Tarde de Oração para interceder pelos cristãos perseguidos espalhados pelo mundo. O evento acontece bimestralmente na sede da Portas Abertas e mobiliza os cristãos livres de perseguição a colaborar nesse trabalho tão importante que tem servido de apoio e incentivo para a Igreja Perseguida continuar em frente em seus propósitos. A igreja precisa permanecer viva nos países que rejeitam o cristianimo e para isso conta com as nossas orações.

Enquanto esteve no Brasil, a iraniana Sarah participou de vários eventos, entre eles o aniversário de 7 anos do Mulheres do Caminho. Na ocasião, ela deixou importantes declarações que merecem uma reflexão, principalmente em relação ao amor de Cristo que devemos praticar diariamente. Orar é uma forma de amar nossos irmãos que estão distantes e que fazem parte da família de Deus. “Viver entre os muçulmanos, encarar a realidade da perseguição e servir a Deus nesse contexto é o maior presente que já recebi de Deus em minha vida. No islamismo, o amor está em falta. A única forma de aproximar os muçulmanos é mostrar que Deus é amor e que se importa com eles também. Com esse tipo de relacionamento, vamos alcançar não apenas muçulmanos, mas todo o mundo. Se aprendermos e transmitirmos o amor de Deus, veremos o resultado”, afirmou ela.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

É através desse amor que vamos orar, todos juntos, e interceder pela Igreja Perseguida. Venha para a próxima “Tarde de Oração” e participe de momentos marcantes. Homens e mulheres estão convidados. Reserve na sua agenda o dia 9 de agosto, às 14h30, na Av. Barão do Rêgo Barros, 664, Vila Congonhas, em São Paulo. “Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes”. (Hebreus 12.12).

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/07/a-proxima-tarde-de-oracao-sera-em-agosto


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete