Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A Palavra de Deus transforma vidas

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” Salmos 119.105


“Meu nome é Maher, pertenço a uma tribo nômade que vaga pelo deserto do Saara com suas caravanas, camelos e jumentos. Eu era um muçulmano devoto e orava fielmente cinco vezes por dia.


Conheci a Cristo por meio de um parente que mantinha contato com cristãos. Começamos a nos reunir regularmente para falar sobre a Bíblia. Eu já havia aprendido muito sobre Jesus, mas ainda não era cristão. Aos poucos cresci na fé e comecei a abandonar as práticas islâmicas. Senti como se um grande peso tivesse sido tirado de meus ombros. Então, fui batizado. O Senhor tem me abençoado muito e me deu a sua graça. O amor de Deus é maior que o universo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Minha família percebeu que eu não fazia mais as orações islâmicas e que parei de frequentar a mesquita. Eu lhes disse que tinha encontrado a paz em Deus, que tinha achado aquele de quem os profetas e os livros sagrados falavam: Jesus, o Messias. “Podem fazer comigo o que quiserem, mas nunca vou abandonar aquele que me salvou”, falei, por fim.


Os membros da família de meu pai me torturam com um ferro quente. Carrego cicatrizes em meu corpo. Não gosto de falar sobre o que a minha própria família fez comigo. Pela graça de Deus, os perdoei por tudo que fizeram comigo.”


Pedidos de oração 

• Louve a Deus porque a sua Palavra tem alcançado a muitos no mundo muçulmano, como alcançou Maher. 

• Ore para que os ex-muçulmanos tenham a mesma coragem de Maher, de falar sobre a Bíblia e evangelizar abertamente.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/testemunhos/2013/07/2608524/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia